PSDB filia mais pré-candidatos a deputado distrital

1
24

 

         psdbA cúpula do PSDB de Brasília fez um ato, ontem (2), para a filiação de pré-candidatos a deputado distrital. Entre eles, cinco foram levados pelo recém-filiado deputado federal Luiz Pitiman. Ao lado do presidente do partido no DF, ex-ministro Eduardo Jorge, e da ex-governadora Maria de Lourdes Abadia, Pitiman apresentou os novatos, destacando que todos vão somar muitos milhares de votos ao PSDB, ajudar a eleger um governador tucano e a eleger Aécio Neves presidente da República.

Entre os mais de uma dezena de filiados – jovens, homens, mulheres – estavam empresários, médicos, advogados, militares e religiosos.

A primeira filiação foi de Fábio Padilha, ex-funcionário do Banco do Brasil, empresário proprietário da rede de academias Runway, integrada por aproximadamente 350 funcionários e 8 mil alunos. Fábio também é diretor do sindicato de academias do DF- Sindac- DF e presidente da BSB Fitiness – eventos, que há 18 anos realiza o Capital Fitness e que atrai mais de 70 mil pessoas ligadas a este segmento em Brasília.

Depois foi Genivaldo da Silva, presidente da Associação dos Militares da Reserva, Remunerados, Reformados e Pensionistas das Forças Armadas no DF, que vem defendendo e efetuando junto ao Congresso Nacional trabalhos em favor da família militar. A Associação tem 360 mil filiados em Brasília.

Também se filiou Luiz  Gongalves, cirurgião dentista, graduado na UnB, diretor da Comissão de Defesa de Classe da ABO-DF, Sócio proprietário do Instituto de Odontologia Avangada Ltda e membro dos clubes Pioneiros de Brasília e Rotary.

E ainda o dentista Bruce Wander Torrecillas Rosa, com forte trabalho social no Paranoá e no Itapuâ; Leonardo Rosa Esteves, médico, também com forte trabalho social e sindical. Para Leonardo, a máscara do PT caiu. “Vamos trabalhar juntos para encerra o ciclo do PT em Brasília e no Brasil”, disse ele.

O deputado Luiz Pitiman disse que tem informações que Aécio Neves já está em primeiro lugar em Brasília. Ele acredita na possibilidade de uma grande coligação, com cerca de seis partidos, para ajudar na eleição de Aécio e também de um governador do PSDB.

 

 

Fonte: Assessoria de imprensa do deputado Pitiman

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui