EX-PRESIDENTE DO PT-DF, WILMAR LACERDA SACOU DINHEIRO DO ESQUEMA DE MARCOS VALÉRIO; AGORA,PODE VIRAR SECRETÁRIO DE AGNELO

0
17

SE A REGRA DE AGNELO VALE (?) PARA OS ENVOLVIDOS NO MENSALÃO DO DEM, POR QUE NÃO VALE PARA OS ENVOLVIDOS NO MENSALÃO DO PT?

O petista Wilmar Lacerda (foto) está cotadísimo para ser secretário de Relações Institucionais do governo de Agnelo Queiroz(no lugar do ex-secretário Durval barbosa, delator do esquema do Mensalão do DEM).
Ex-presidente regional do PT, Wilmar ficará responsável pela articulação política. Mas ele não esteve envolvido no Mensalão do PT?
 

 

Veja a matéria de 05/08/2005:

 

 

Wilmar Lacerda depõe na PF em Brasília

da Folha Online

O presidente do PT no Distrito Federal, Wilmar Lacerda, está prestando depoimento nesta sexta-feira na sede da Polícia Federal, em Brasília.

Lacerda está na lista de sacadores do Banco Rural apresentada pela gerente financeira da SMPB, Simone Vasconcelos, durante depoimento à PF nesta semana.

Ele teria feito cinco saques no total de R$ 235 mil.
Ao chegar para depor, ele confirmou à imprensa que fez um saque de R$ 50 mil das contas do empresário Marcos Valério Fernandes de Souza, apontado como o operador do “mensalão”, na agência do Banco Rural. Segundo Lacerda, o saque foi feito a pedido do ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares.
 

 

O presidente regional do PT disse ainda que o dinheiro sacado no Banco Rural seria para pagar dívidas do partido. Ele afirmou que tem todas as notas e comprovantes de gasto e que irá autorizar a quebra de seu sigilo bancário à PF.

Lacerda reiterou que mandou pessoas a Belo Horizonte para sacar mais dinheiro.
 
 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui