Garla se reúne com a diretoria da Fundação Republicana Brasileira

0
9

 

Na tarde desta segunda-feira (25), o Presidente da Fundação Republicana Brasileira (FRB), Mauro Silva, o vice-presidente,  Evandro Garla, a Secretária Executiva da Fundação, Telma Franco e o Tesoureiro, Felix Rodrigues participaram de uma Reunião Ordinária com a diretoria da Fundação, que teve o objetivo de empossar  e dá posse para alguns membros da FBR. A votação foi pela aprovação unânime para todos os cargos.

O Presidente da FRB, Mauro Silva, falou da alegria de continuar fazendo parte do projeto. “É uma honra ser reconduzido à Presidência. Pretendemos prosseguir e continuar trabalhando para a Fundação crescer e ser reconhecida”, destacou. Ele também aproveitou para apresentar os novos projetos. “Teremos a ampliação dos cursos de idiomas e  formação política, iniciaremos cursos de inclusão digital e fortaleceremos os núcleos de estudo e pesquisa que serão constantes na Fundação, avisou.”

O Vice-presidente, Evandro Garla, que foi reconduzido ao cargo, afirmou que a FRB precisa ter uma identificação com o público. “Nós estamos amadurecendo e crescendo o nosso trabalho. O que é um bom sinal, pois colocamos em prática aquela questão de suma importância: De que forma o PRB pode dar a devida atenção para as pessoas? Simples, oferecendo cursos de capacitação profissional, ou seja, inserindo a sociedade em trabalhos que envolvem políticas públicas“, ressaltou.

Evandro Garla acrescentou que é necessário continuar trabalhando para que a FRB seja superior a outras fundações que já são antigas e conhecidas. “Vivemos em um momento muito importante, há algum tempo atrás, nós não possuíamos um espaço como este, os horários das aulas não eram acessíveis e por este motivo, quase não tínhamos alunos matriculados nos cursos. Então, o nosso meta é fazer com que outras pessoas tenham acesso aos cursos e que a Fundação Republicana Brasileira seja reconhecida”, detalhou.

Ao final da Reunião Ordinária, o presidente Mauro Silva, abriu os trabalhos do Biênio 2013 e 2015 da Fundação, depois de uma salva de aplausos dos participantes.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui