MAIS
    HomeNotasPré-candidatura de Jaqueline Silva cresce em várias cidades do DF

    Pré-candidatura de Jaqueline Silva cresce em várias cidades do DF

    Muita querida e admirada, a comerciante e líder comunitária de Santa Maria, Jaqueline Silva (PTB) desponta como forte favorita na disputa para a Câmara Legislativa do DF. Segundo fontes, nas pesquisas internas do partido ela aparece muito bem em várias cidades e deverá ter por volta de 18 mil votos nas eleições de outubro. Segundo informações, ao menos cinco pré-candidatos à Câmara dos Deputados estão de olho no potencial político de Jaqueline, que ainda não fechou parceria com nenhum candidato a federal nem ao Senado.

    Apesar do grande apoio que tem recebido e a boa performance nas pesquisas, Jaqueline continua humilde e cautelosa. ” Fico extremamente feliz, porque demonstra que estamos no caminho certo, mas não tem essa de ‘já ganhou’. A eleição só termina após apurar o último voto. Até lá, continuaremos humildemente lutando por nossas bandeiras, na busca por melhorias para as nossas cidades, para a nossa gente. Sendo eleita, quero ser a distrital das cidades”, afirmou Jaqueline Silva. O PTB deverá eleger dois ou três distritais.

     

    Fonte: Donny Silva

    1 COMMENT

    1. O cenário politico de nosso pais estar em coma precisamos mudar a Câmara legislativa o supremo tribunal o senado pois os que estão la são igual a ferrugem coroendo um pilar de ferro que estar prestes a desabar e esse Pilar o Brasil precisamos mudar já Jaqueline Silva esse é o nome para distrital honesta e guerreira presidente Jair Bolsonaro completamente referente dos demais que assumiram o pais o melhor ele é ficha limpa pesadíssima de políticos honestos e assim a de tudo que tenham amor a Pátria..

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_imgspot_img
    spot_img