Lauro Baptista: modelo sênior faz sucesso no Brasil e no exterior

Em breve, a  vida dele será transformada em livro com fascinantes capítulos. Ele se reinventou e hoje faz sucesso nas passarelas do mundo fashion

A história do cantor, compositor, roteirista, escritor, chef de cozinha, ator e modelo sênior Lauro Baptista, é digna de aplausos pela resiliência, persistência, profissionalismo, fé e dedicação.

Ele é considerado o “pai do rock gospel”, quando ainda nos anos 1970 suas canções tocavam nas rádios de todo o Brasil que encantavam multidões de jovens entusiasmados com o novo ritmo de então. Foram décadas de sucesso musical.

Lula Batista e Trio Nova Esperança já estavam na estrada desde 1968, cantando nas praças com sua banda. Suas músicas e seu jeito de se vestir não estavam no “padrão doutrinário” das igrejas evangélicas daquela época, e com tanta polêmica, seus discos e apresentações faziam enorme sucesso.  Tempos depois, já em carreira solo, Lula Batista teve uma sólida caminhada musical que lhe rendeu muitas premiações.

O tempo passou e o pai e avô, Lauro Baptista foi descoberto por uma agência de modelos em Belo Horizonte e nunca mais parou. Seu perfil chamou atenção e após fazer vários cursos, se tornou ator e modelo sênior e virou sucesso internacional.

Aos 73 anos, Lauro Baptista mantém uma média de 10 comerciais por ano, sendo destaque da Categoria Master em todo o Brasil desde 2018.

Modelo Fashion, desfilou para FWBH,  Fashion Tuor,  Shopping Amoreira – Lisboa -Portugal, Minas Shopping  em BH e  Flanara Shopping em MG.

Lauro Baptista foi capa e editorial de importante revista chinesa

Como Modelo Comercial,  está atualmente em vários estados brasileiros em Outdoors e backbus. Ele também está em 26 países e foi capa na China (capa e editorial da revista Ellen Internacional).

Lauro Baptista, que recentemente se mudou para Brasília,  já está sendo disputado pelas melhores agências da cidade, visto que esse perfil no DF está em falta. Com o crescimento da oferta de produtos e serviços voltados à modelos da terceira idade e para pessoas maduras, o espaço desse público no mundo da moda e da publicidade também aumentou.

Cada vez mais, é possível assistir a um desfile, campanha publicitária ou evento e encontrar um modelo sênior exibindo orgulhosamente as suas rugas, seus cabelos brancos e alencando o mercado, e fortalecendo as indústrias que investem cada vez mais nessa faixa etária.

Lauro Baptista é a prova cabal de que a vida não termina aos 70. Ela se reinicia. E para quem desejar falar com o ator e modelo sênior, anote: Laurobaptistasenior@gmail.com

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui