Mais uma derrapada de Dedé Roriz…

0
25

Dedé Roriz, aquele sobrinho do ex-governador Joaquim Roriz que adora aparecer e para isso não tem medido esforços e que até mandou confeccionar um terno sob medida para as suas andanças pela cidade,  continua com suas peripécias.

Nesta sexta-feira (23), após  matéria publicada no Informa Tudo DF,  com o título: Dedé Roriz pode ser “vice” de Alírio, o secretário-geral do PTB-DF, Wallison Peronne  declarou que o único convite formal de Alírio, para compor como vice, foi feito a Flávia Arruda, e que estranhou que Dedé tenha dito em um grupo de Taguatinga, que Alírio o havia convidado para ser vice.

Irritado, Wallison desmentiu a informação veiculada. “O convite feito a Dedé Roriz foi para ele se candidatar a deputado distrital, porque tem grande chance de ser eleito e é homem de bem.  O resto é conversa fiada. Aguardamos a resposta de Flávia Arruda e por enquanto não estamos discutindo outro nome para vice de Alírio a não ser o dela. Caso ela aceite, será ótimo, e caso não aceite, aí conversaremos com outros nomes, mas certamente não será com Dedé Roriz, que ainda precisa amadurecer muito politicamente  para pensar em compor chapa majoritária. Política tem que ser feita com seriedade e principalmente serenidade”, afirmou.

 

 

 

 

 

Fonte: Donny Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui