Na corrida ao Senado, Fadi lidera

0
33

O pastor Fadi Faraj lidera enquete aqui no Blog, na corrida ao Senado. Fundador e presidente da Igreja Ministério da Fé, ele é irmão da deputada distrital Sandra Faraj (SD), que obteve mais de 20 mil votos nas últimas eleições.

Quem não gostou da enquete foi o deputado pastor Ronaldo Fonseca (PROS), que sonha com o Senado. Também o senador Helio José (PMDB), que tentará se manter no Senado,  não gostou dos números e dos apoios dados a Fadi.

O pastor Fadi tem aceitação principalmente entre a juventude cristã, que vê nele um novo nome para o cenário político do Distrito Federal. Com  grande número de fiéis no DF, das duas vagas ao Senado, uma certamente será de um representante do seguimento evangélico. E Fadi pode sim se tornar senador do DF em 2018, se continuar  agregando em torno de si, cada vez  mais importantes lideranças do DF.

O blog ouviu diversos líderes evangélicos que afirmaram ser Fadi um nome leve e novo, que pode muito bem representar os brasilienses no Senado Federal. O Bispo Rodovalho (PP) se manterá distante da política partidária e não será candidato em 2018.

 

 

 

Fonte: Donny Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui