Não existe atitude honesta nem patriótica na conduta de Temer e MDB diante da crise

0
9

Esse governo de Michel Temer (MDB) é mesmo cara de pau e ainda acha que todos os brasileiros são imbecis. O governo diz que vai gastar bilhões para poder cobrir a redução do preço dos combustíveis. Ora, por quê o Presidente da República não corta os gastos supérfluos do Governo Federal, como por exemplo, cartões corporativos, veículos para autoridades, cargos comissionados, passagens aéreas, estatais e agências governamentais que não defendem os interesses do cidadãos  e o fundo eleitoral?

Temer e sua turma do MDB  (basta ver quem está ao lado dele no Palácio do Planalto para conferir que muitos são investigados ou denunciados por corrupção) precisam tomar vergonha na cara ou serem presos. Antes, era a farra era comandada pelo PT.  Agora, o comando está com o MDB, que insiste fingir que é honesto, mas a Lava Jato e a Polícia Federal sabem perfeitamente que não. Afinal de contas, MDB, PP e PT estão envolvidos até o pescoço na Lava Jato e como o MDB ainda está no Palácio do Planalto, a quadrilha continua no poder fingindo que trabalha pelo Brasil. Na verdade, trabalham para encobrir crimes e atuam contra os brasileiros honestos e trabalhadores de nosso querido Brasil.

Pelas provas substanciais que existem, tão logo deixe o Palácio do Planalto Michel Temer deverá ser preso. Ele terá muitas explicações a dar e certamente ele acabará fazendo companhia ao amigo, o ex-presidente Lula.

 

 

 

 

Fonte: Donny Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui