NOVA OPERAÇÃO DA PF RECOLHE DOCUMENTOS E ARQUIVOS DO GDF

0
13

A operação de busca e apreensão feita neste sábado de manhã, ainda dentro das investigações da Operação Caixa de Pandora, que investiga o escândalo do mensalão do DEM em Brasília, envolveu 15 equipes da Polícia Federal e resultou na apreensão de documentos, arquivos de computadores e dinheiro – U$S 2,6 mil e R$ 1 mil. O dinheiro foi apreendido numa das 11 residências envolvidas na busca, mas a PF não informa de quem são as casas e em qual delas as notas em espécie foram encontradas.

Da mesma forma, a PF não informou se uma casas visitadas era do governador afastado José Roberto Arruda, que está preso desde quinta-feira na superintendência da Polícia Federal em Brasília. Os locais visitados pela polícia são de propriedade ou frequentados por pessoas suspeitas de envolvimento no escândalo.

Além das residências, a operação deste sábado tinha ainda quatro mandados de busca e apreensão em salas do Palácio do Buriti – sede do governo do Distrito Federal – e mais quatro no chamado Buritinga, a sede provisória do governo na cidade-satélite de Taguatinga. Deu em O Globo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui