Oi, governo do DF está programado para não fazer nada na área da saúde

0
15

Faz, Rollemberg! Faz, governador! Acorda!!!!!!!

GAMA LIVRE –

Que o governo do DF é um fracasso na gestão da rede pública hospitalar, incluindo UPAs, e centros de saúde, é uma coisa insofismável. Reportagens de TVs, jornais, sites, blogs, não se cansam de todos os dias relatar as mazelas e carências da rede. É o equipamento caríssimo que permanece encaixotado, o outro barato que não é distribuído às unidades, o material cirúrgico que todos os dias está faltando, os medicamentos que não chegam à ponta do sistema. O avental e os lençóis que faltam, e quando chegam às unidades estão sujos e úmidos. É o médico que o governo não contrata, o enfermeiro do mesmo modo. A auxiliar de enfermagem inexistente. O atendimento péssimo. O sistema está acéfalo. E também sem pernas. Muito menos coração.Tamanha incompetência chega até mesmo ser suspeita.

 

Hoje (10/8) pela manhã, bem cedo, uma amiga liga do Setor Sul do Gama e se queixa. Foi a um posto naquele setor da cidade, mas precisava levar uma irmã a outro posto. A amiga sacou o celular e disparou chamadas para vários outros postos de saúde do Gama. E aí…páááá! Mensagem que ouviu ao ligar para vários postos de saúde:

 

—Oi, no momento este telefone está programado para não receber chamada.

 

Além dos telefones dos centros de saúde estarem cortados, inclusive o que ele estava (a amiga não ligou para todos os centros, é verdade), deu-lhe o direito de concluir que o governo do DF está programado para não fazer nada na área da saúde.

 

Faz, Rollemberg! Faz, governador! Acorda!!!!!!!

 

Observação: O Gama Livre ligou para quatro centros de saúde. Todos os telefones discados deram a mensagem de que estavam programados para não receberem chamadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui