PR pensa expulsar Bispo Renato

Deputado que gosta muito de participar de CPI’s, o deputado Bispo Renato (PR) corre o sério risco de ser expulso do partido nos próximos dias. Ele já foi afastado da Mesa Diretora por decisão judicial e pediu para deixar a CPI da Saúde. E têm sido aconselhado a renunciar diante do que ainda estaria por vir. Seria prudente mesmo. Contra fatos, não existem argumentos.

Nas eleições de 2014, Arruda quis expulsar o Bispo Renato do PR, mas o presidente regional entrou no circuito e não permitiu. Renato apoiava a reeleição de Agnelo Queiroz (PT), de quem havia sido secretário de Trabalho, e o PR apoiava Jofran Frejat para o governo do DF.

Apesar de tudo, Renato foi eleito distrital e recentemente tentou fazer uma manobra para atropelar o presidente regional do PR, Salvador Bispo. Renato foi direto falar com o dono do partido e ouviu um sonoro “NÃO”.

Agora, diante das denúncias feitas por Liliane, que envolvem cinco distritais, incluindo o Bispo Renato, o PR parece querer mesmo se livrar dele o quanto antes.

 

 

Fonte: Donny Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui