RORIZ: “Eles não vão ganhar no tapetão!”‏

0
9

Líder nas pesquisas avisa: “sou mais candidato do que nunca e vou ganhar”

O candidato a governador Joaquim Roriz (PSC), em reunião na noite de quinta-feira (2) com representantes dos comerciantes e trabalhadores da Central de Abastecimento do DF (Ceasa), reafirmou que o julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não o tirou da disputa nem mudou seus planos: “Sou mais candidato do que nunca. Eles (os adversários) não vão ganhar no tapetão. Sou candidato, vou ganhar no Supremo e nas urnas”, declarou.

Roriz classificou os adversários de “socialistas radicais”. Segundo Roriz, os adversários pensam pequeno, como se estivessem querendo administrar uma “cidadezinha do interior”. “Eu penso grande, eu penso Brasília como a capital do Brasil, um modelo para outras cidades e para outros países”, comparou.

Ressaltou ainda que os compromissos de campanha continuam com a mesma intensidade, mesmo que os adversários insistam em confundir o eleitor ao veicular informações de que ele não pode mais concorrer. Roriz voltou a lembrar que a Constituição lhe garante o direito de permanecer na disputa e, eleito, de tomar posse e governar. Por isso, recorrerá ao Supremo Tribunal Federal (STF), que em três eleições passadas manteve os direitos políticos de Roriz e referendou a vitória que ele conquistou nas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui