Qualquer dívida do cartão de crédito será renegociada na sede do instituto. Já para clientes do Banco de Brasília, apenas os débitos em atraso
Devida a grande procura de clientes do Banco de Brasília (BRB) e BRBCARD (cartão de crédito) no mutirão de renegociação em parceria com o Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal (Procon-DF), a ação será prorrogada por mais uma semana. O prazo se estende até 7 de abril.
São distribuídas 150 senhas por dia e o atendimento é por ordem de chegada. Os clientes BRBCARD poderão renegociar dívidas com taxas de juros reduzidas e prazos de pagamento flexibilizados especialmente para a ação no Procon-DF. Para clientes do BRB, apenas débitos em atraso serão atendidos neste mutirão.
“Nosso intuito é contribuir para que o cliente consiga quitar suas dívidas com descontos diferenciados, de uma forma que as parcelas caibam no bolso. Esta é uma oportunidade única. Em apenas três dias atendemos mais de 500 pessoas”, explica o presidente da BRBCARD, Ralil Salomão.
Servidores do Procon-DF irão acompanhar todas as negociações a fim de pacificar o entendimento entre o banco e os consumidores. Interessados devem comparecer portando documento de identificação original e oficial com foto (RG, CNH ou passaporte), CPF e comprovantes atualizados de renda e de residência.
A ação que começou em 27 de março será realizada até 7 de abril, na sede do Procon-DF, das 8h às 17h, com distribuição de 150 senhas diariamente.
SERVIÇO
MUTIRÃO DE RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS
Data: 27/03 a 7/04/2017
Horário: 8h às 17h
Local: Sede do Procon-DF (Edifício Venâncio 2000, Bloco B, Sala B-60)
Mais informações: Assessoria de imprensa (3051-5547 | 99200-8071)
Crédito imagens: BRBCARD/Divulgação