FILIPPELLI PEDIU INVESTIGAÇÃO SOBRE MAGELA

3
7

Olhe só como são as coisas… Geraldo Magela (PT) tenta a todo custo alfinetar seu companheiro de partido Agnelo Queiroz, acusando-o de omissão, mas se esquece de que até mesmo Filipelli já tentou desvendar história que envolve o parlamentar que sonha ser governador (mas falta combinar com o partido e depois, com o eleitorado). Leia esta matéria que veio diretamente do Túnel da Politicagem Esquecida:

Título: PEDIDA INVESTIGAÇÃO SOBRE MAGELA
Data Publicação: 15/04/2004

Fonte: Clipping Ministério do Planejamento
Deputado federal entra com notícia-crime para que MP apure recebimento de doação de bicheiro a ex-candidato

O deputado federal e presidente do PMDB/DF, Tadeu Filippelli, pediu ontem ao Ministério Público do Distrito Federal que apresente denúncia e inicie investigação para apurar o suposto recebimento de uma doação de R$ 100 mil para o financiamento da campanha do candidato derrotado ao Governo do Distrito Federal, em 2002, Geraldo Magela.

O dinheiro teria origem ilegal, sendo fruto do jogo do bicho.O pedido, uma notícia-crime, foi protocolado ontem à noite. É baseado no depoimento do ex-subchefe de Assuntos Parlamentares da Casa Civil, Waldomiro Diniz, na última terça-feira, à CPI da Loterj, instalada na Assembléia Estadual do Rio de Janeiro.

No depoimento, Waldomiro confirmou que Magela recebeu dinheiro do jogo. A quantia, intermediada por Waldomiro, teria partido do bicheiro Carlos…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui