RORIZ PARTICIPA DE ALMOÇO

3
9

No sábado (29) o ex-governador Joaquim Roriz (PSC) participou de almoço com lideranças e membros do Instituto de Pesquisa Desenvolvimento e Ação Social – IPDAS – no Park Way, na residência do amigo e presidente de honra do Instituto, o conselheiro aposentado Maurilio Silva. Cerca de 500 pessoas participaram do evento.

Roriz chegou por volta das 14h e durante 45 minutos foi atentamente ouvido pelos presentes, que fizeram questão de abraçá-lo  ao término do encontro. O ex-governador contou resumidamente a história de sua vida e preferiu não entrar em questões políticas. A única afirmativa política que fez foi a de que é candidato ao GDF e que não fará nenhum acordo para sair da disputa.

Pastores, funcionários públicos e profissionais liberais participam do IPDAS, que desenvolve ações culturais e sociais no DF.

Os pastores Osesa Rodrigues (secretário-geral do IPDAS)), Raimundo Leal (presidente do IPDAS)  trabalham juntos em projetos desenvolvidos pelo Instituto e estão felizes com o crescimento do IPDAS. O advogado Anderson Silva, um dos criadores do IPDAS e autor do primeiro pedido de impeachment de Arruda, fez a seguinte análise: ” O IPDAS cresce porque é organizado, tem propósito e possui projetos sociais sérios e definidos”. Maiores informações: 3386 7378

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui