Escola Classe 22 do Gama será reconstruída

0
9

 

 

A Escola Classe 22 do Gama finalmente será reconstruída. Depois de uma intensa ação da deputada Eliana Pedrosa (PSD), nesta segunda-feira (25) o Diário Oficial do DF publicou o edital de licitação para empresas interessadas no contrato, que tem valor inicial de R$ 4,1 milhões. Ao todo, serão refeitas 14 salas de aula e o prazo de entrega da obra está estimado em 300 dias corridos.

 

Em agosto de 2012, Eliana visitou a escola e cobrou providências do poder público para a segurança dos alunos. Apesar da determinação judicial para a reconstrução completa, o governo fez apenas uma manutenção na escola, o que não impediu infiltrações no início da temporada de chuvas no DF.

 

De acordo com a deputada, a demora na contratação da empresa não comprometeu apenas o ensino dos alunos, mas também colocou em risco a vida de toda comunidade escolar. “Desde agosto, quando percebi o perigo no prédio pedi providências. Fui ao Ministério Público e trabalhei na Comissão de Educação na Câmara Legislativa para que a escola fosse reconstruída. Vou acompanhar a obra para que seja entregue no prazo”, afirmou Eliana.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui