O GOVERNO DO PT E O USO DO TSE NESTAS ELEIÇÕES

1
9

Está mais do que comprovado a utilização eleitoreira do Tribunal Superior Eleitoral pelo  governo do PT. A aplicação da Lei da Ficha Limpa só vai valer de fato após as eleições, quando o governo de Lula  saberá quem ganhou e quem  perdeu. Caso seu time perca posições importantes, a Lei será aplicada. Caso não, empurra-se com a barriga assim como  fez com o processo do Mensalão do PT, adormecido no STF.

Nunca uma eleição foi tão complicada no Brasil! O TSE levou quatro anos para definiro indefinível. Os ministros do TSE deveriam ser processados pelos partidos políticos por danos morais. E o eleitor deveria protestar exigindo a transparência das regras eleitorais com antecedência de pelo menos um ano (Está, inclsuvie, na Constituição).

Com a falta de consenso entre os nobres ocupantes do Olimpo eleitoral, o resultado é que o eleitor pode votar em determinado candidato e ter seu voto anulado. A balbúrdia explicitada nestas eleições revolta candidatos, partidos e eleitores.

Afinal, para que serve o Tribunal Superior Eleitoral, que nestas eleições só complicou as coisas? Quem os indicou, afinal?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui